Interior

Alagoano morre em atentado a bala no Mato Grosso

Este é o segundo alagoano assassinado em Nova Mutum (MT), em menos de um mês.

PowerMix

Alagoano assassinado em Nova Mutum (MT)

O alagoano de Junqueiro, Valdeanderson da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (7), na cidade de Nova Mutum, no Estado do Mato Grosso. O rapaz estava em sua residência, acompanhado de uma garota de 18 anos, cuja identidade será mantida em sigilo, quando os criminosos chegaram e abriram fogo.

Policiais Militares que estiveram no local informaram que tanto Valdeanderson quanto a garota foram atingidos pelos tiros. Os dois foram atendidos no local e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da cidade. No entanto Valdeanderson não resistiu. Já a garota permanece internada.

Reprodução

Alagoano de Junqueiro é assassinado no Mato Grosso

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no imóvel e constatou que os criminosos usaram armas de calibre 380 e .40. A Polícia não divulgou informações sobre a motivação do crime, nem se há indícios dos criminosos.

Este é o segundo alagoano assassinado na mesma cidade em menos de um mês. No dia 19 de novembro a Polícia registrou o assassinato de Francisco de Assis Monteiro da Silva, de 38 anos, natural de São Miguel dos Campos, morto por dois homens encapuzados, na residência onde morava.