Celebridades

Alok é papai: Nasce Ravi, primeiro filho do DJ com Romana Novais

Segundo assessoria, mãe e filho passam bem. Casal anunciou a gravidez em julho de 2019.

Reprodução/Instagram/Alok

Alok postou foto com Romana Novais e o primeiro filho

Alok é papai. Ravi, primeiro filho do DJ com Romana Novais nasceu na manhã desta sexta-feira (10). A confirmação foi dada pela assessoria do DJ.

“Ravi nasceu de parto normal humanizado às 08h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito.”

O DJ compartilhou uma foto com o filho nos braços de Romana. “Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas”, escreveu. Ele cancelou as apresentações que faria nesta sexta-feira (10) em Mongaguá e Porto Seguro para ficar com a família.

Na noite desta quinta-feira (9), Romana fez uma publicação contando que já estava tudo organizado para o nascimento de Ravi.

Alok confirmou a gestação de Romana em julho de 2019 durante sua participação no Tomorrowland da Bélgica. O anúncio foi feito por um DJ que se apresentava no evento.

Alok e Romana se casaram em janeiro de 2019 em uma cerimônia ao nascer do sol aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Meses antes, o DJ havia revelado que a namorada, Romana Novais, sofreu aborto. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”, declarou o DJ em uma publicação nas redes sociais em maio de 2018.