Celebridades

Sarah Michelle Gellar usa camiseta com imagem de Selma Blair: “Guerreira”

Selma, que contracenou com Sarah em 'Segundas Intenções', enfrenta esclerose múltipla

Sarah Michelle Gellar usa camiseta com imagem da amiga Selma Blair (Foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Michelle Gellar, de 42 anos de idade, amiga da também atriz Selma Blair, de 47, postou uma foto usando uma camiseta com a imagem e uma frase de Selma, que enfrenta a esclerose múltipla.

Na imagem, Selma aparece careca (por conta do tratamento com quimioterapia) e logo abaixo uma frase dela: “não vou deixar a doença me parar!”.

Sarah, que atuou com Selma no filme Segundas Intenções, em 1999, ainda elogiou a força da amiga ao encarar a doença degenerativa. “Quando você só pode sonhar em, um dia, ser tão guerreira como @selmablair”.

Em agosto do ano passado, Selma falou com bom humor sobre o visual careca após perder os cabelos por conta do tratamento. “Pude brincar com minhas perucas e maquiagem e nós ríamos das minhas minhas aplicações horríveis de contorno, como dá para ver aqui. Vários dias iguais. E então o riso. Obrigada, amigos”, escreveu.

Ela afirmou que estava melhorando com os tratamentos que tem feito e que consegue andar com menos dificuldade, apesar das juntas doloridas, do inchaço no corpo e os olhos turvos. “Eu posso andar muito melhor. Estou inchada e as articulações estão com dor. Meus olhos ainda não focam. Quimio e outras drogas de alta dosagem têm seu preço. Preciso começar a fisioterapia e me mexer mais. Vou me sentir melhor. O começo é difícil. Lembrem-se. Amor para todos”, concluiu.

Selma tem falado abertamente sobre a doença desde que foi diagnosticada, em agosto de 2018, e compartilhou a notícia com um emocionante texto.