Interior

Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em via pública

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A polícia prendeu um homem, de 40 anos, acusado de agredir fisicamente a própria esposa em via pública no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada no início da tarde deste sábado (30).

Após receber uma denúncia, a guarnição motorizada da Força Tarefa 05 foi até o local onde confirmou o crime e prendeu o acusado em flagrante. As partes foram levadas até a Central de Polícia Civil.

Na delegacia, foi lavrado o flagrante delito, em desfavor do autor, com base na Lei Maria da Penha.

Outros casos

Por volta das 21h da noite desse sábado, a guarnição motorizada da Força Tarefa 15 foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. Chegando ao local, um homem, de 27 anos, estava discutindo com sua irmã, uma jovem de 20 anos.

O acusado e a vítima foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ele foi autuado por injúria, com base na Lei Maria da Penha.

Um pouco mais tarde, por volta das 23h30, a guarnição da Rádio Patrulha 04 foi acionada para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher, novamente no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas.

Chegando a local, a vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que seu companheiro, um homem de 29 anos, chegou em casa bastante alterado e a agrediu. Uma outra mulher, de 43 anos, tentou conter a situação de também foi agredida. O homem só foi contido com a intervenção dos agentes da Polícia Militar e ainda desatacou os policiais.

O acusado, juntamente com as vítimas, foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por injúria e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.