Celebridades

Ex-‘The Voice’ apontada como namorada de Roberto Carlos já teve treta com Thamy

A capixaba Tamara Angel, de 27 anos, se pronunciou sobre os rumores de que estaria namorando o Rei Roberto Carlos. Ela, que participou da edição 2018 do “The voice Brasil”, fez uma série de stories no Instagram explicando que conheceu o cantor no ano passado, após ser convidada pelo Rei para ir a um show dele. Ela também esteve no estúdio de Roberto, na Urca, no Rio, e adiantou que lançará um projeto musical com ele após a quarentena.

“Não estou namorando o Roberto Carlos. A gente está fazendo som. Cheguei a ir no estúdio dele, na Urca, tive a oportunidade de cantar as minhas músicas, e provavelmente, pós-quarentena, vai rolar esse trabalho com o Roberto”, disse ela, completando que o cantor “nunca insinuou qualquer intenção” com ela. “Ele é um colega, um querido, extremamente respeitoso e muito educado. Admiro ele de coração”.

 

Treta com Thammy Miranda’

Mas essa não é a única polêmica envolvendo o nome de Tamara com famosos. Em junho de 2013, quando ainda não era famosa, Tamara se envolveu numa treta com Thammy Miranda ao aparecer numa foto com uma ex-namorada do filho de Gretchen.

Ao ver uma foto que sua ex Nilceia Oliveira postou segurando a cintura da cantora Tamara Angel, a filha de Gretchen não se segurou e deixou um recado desaforado no post do Instagram. “Essa eu conheço bem! Adora uma ex minha”, escreveu Thammy.

Thammy se irrita com foto de ex com Tamara Angel Foto: Instagram