Polícia

Funcionária é rendida e estuprada ao chegar para trabalhar em Maceió

Reprodução

Vítima teria reconhecido seu agressor em câmeras de segurança

A funcionária de uma empresa instalada em Maceió foi rendida e violentada quando chegava para trabalhar na manhã desta segunda (9). A mulher estava abrindo o estabelecimento quando foi surpreendida pelo suspeito, que usando uma faca a obrigou a entrar no local.

A vítima foi levada a um pavimento superior, trancada em um cômodo e violentada pelo agressor, que logo depois fugiu roubando equipamentos eletrônicos da empresa, entre eles computadores portáteis e monitores. A ação ocorreu antes das 8h e a vítima só foi resgatada quando uma colega de trabalho chegou ao local e ouviu seus gritos.

A mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde para iniciar o protocolo destinado a vítimas de estupro, além de ter realizado exame de corpo de delito. Apesar de muito abalada, ela teria reconhecido o próprio estuprador em imagens do circuito de segurança da empresa, quando este fugia a pé pela rua.

O caso foi registrado ainda na manhã de ontem na Central de Flagrantes. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso deve ser investigado pelas delegacia da Mulher e de Roubos da Capital.