Polícia

Jovem é encontrado morto quatro dias após sair para comprar bebida com amigos

Corpo de Elton Sebastião foi encontrado na Ecovia Norte – Cortesia ao Alagoas24Horas

Um jovem de 20 anos, identificado como Elton Sebastião dos Santos, 20 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 12, em um trecho em obras da Ecovia Norte, entre os bairros de Guaxuma e Benedito Bentes. De acordo com informações do Instituto de Medicina Legal (IML) a vítima foi assassinada com golpes de arma branca na cabeça.

A vítima estava trajando uma camisa do CRB e uma bermuda branca e foi reconhecida por familiares no local. Segundo eles, Elton foi visto pela última vez no sábado (8), quando saiu para comprar bebidas na companhia de dois amigos. Naquele dia o rapaz havia trabalhado pela manhã e a tarde resolver beber. Desde então não havia sido encontrado. Ainda segundo a família, o rapaz era usuário de drogas, mas não costumava causar problemas.

Policiais do Batalhão de Eventos estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística (IC) e IML. O corpo estava em meio ao mato, perto do canteiro de obras da Ecovia Norte. A Delegacia de Homicídio também foi acionada.