Celebridades

Clipe da cantora Daya Luz vai para em site pornô

O clipe “Criminosa”, da cantora Daya Luz, disponível no YouTube e nas páginas oficiais da artista, foi parar em um site de conteúdo adulto. Com o título “Morena dominadora mostra como se faz”, o vídeo mostra a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” com uma lingerie em cenas quentes dançando e cantando o hit. “Assim a gente se perde / Passa a hora e nem percebe / Começa quando anoitece / Continua quando amanhece”.

Reprodução

Clipe de Daya Luz vai parar no XVideos

A assessoria da cantora disse que ela já tem conhecimento da postagem depois de ter sido alertada da publicação por um fã. O clipe está no XVIDEOS, um dos maiores sites de vídeos pornôs do mundo. A equipe da artista disse que já solicitou a retirada do conteúdo da página.

Na manhã desta sexta, Daya se manifestou em seu Instagram sobre o ocorrido. Segundo a cantora, o cliipe é sexy, mas não imaginou que pararia num site de pornografia:

“Oi, Brasil! Como assim? “Criminosa” é uma clipe super sexy, mas não imaginei que ele ia parar no XVIDEOS. Minha equipe já está tomando as providências. Eu confesso que até dou uma espiadinha, mas abafa!”.