Futebol

CRB perde de virada para o Vitória no Barradão e cai na tabela; assista!

Rafael Carioca e Léo Ceará anotaram os tentos do Rubro-negro que passou o Cruzeiro e chegou ao 15º lugar com 29 pontos, a 8 da degola

Eduardo Barroca, de fato, não deixou saudade. Pelo contrário! Só foi o técnico sair – acertou sua ida ao Botafogo – para o Vitória festejar. O Leão bateu o CRB, de virada, por 2 a 1, neste sábado, no Barradão, em Salvador, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rafael Carioca e Léo Ceará anotaram os tentos do Rubro-negro que passou o Cruzeiro e chegou ao 15º lugar com 29 pontos, a oito da degola. O CRB, que abriu o marcador com Hyuri, estacionou no décimo lugar com 32 pontos.

VIRA, VIROU!
O primeiro tempo de Vitória e CRB foi estranho. O Leão pressionou desde o início, mas foi o Galo que abriu o marcador. Os baianos, no entanto, conseguiram a virada. A primeira chance surgiu aos 9 minutos. Rafael Carioca cruzou para Léo Ceará que bateu e a bola passou perto.

Dois minutos depois, Léo Céará bateu cruzado e a bola passou rente à trave. O Vitória seguiu em cima e, aos 22 minutos, Vico bateu à queima roupa, mas o goleiro Edson Mardden fez grande defesa.

CERTEIRO!
No minuto seguinte, porém, o CRB foi certeiro. Bill fez boa jogada e cruzou para Hyuri apenas empurrar para as redes. Ao contrário do que vinha acontecendo sob o comando de Eduardo Barroca, o Vitória não jogou a toalha e empatou aos 30 minutos.

Lucas Cândido mandou uma bomba de fora da área e Marddden espalmou. No rebote, Rafael Carioca só teve o trabalho de estufar o barbante. Os mandantes se animaram e viraram o jogo aos 38 minutos. Rafael Carioca cruzou na medida para Léo Ceará cabecear para o gol.

PARADÃO!

O segundo tempo demorou a engrenar. Aos 22 minutos, Hyuri ficou de cara para o gol e bateu, mas Ronaldo fez boa defesa e evitou o empate do CRB. Os técnicos mexeram bem nos times. O CRB, porém, não conseguiu criar chances para o empate e o Vitória soube administrar o placar.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 25ª rodada, o Vitória visitará o Paraná na terça-feira, 1º de dezembro, às 21h30, em Curitiba. No mesmo dia, mas às 19h15, o CRB fará o clássico alagoano contra o CSA em Maceió.