Política

Primeira reunião de transição da prefeitura acontece nesta quarta (02); JHC anuncia novos nomes

Composição da Comissão Mista de Transição de Gestão será publicada no Diário Oficial até a próxima sexta-feira (04)

Sede da Prefeitura de Maceió. Foto: Pei Fon / Secom Maceió

Representantes da Prefeitura de Maceió reúnem-se já nesta quarta-feira (02) com a equipe designada pelo prefeito eleito, João Henrique Caldas (PSB), para discutir as diretrizes do trabalho a ser realizado durante a transição administrativa. O encontro acontece às 10h no auditório da Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá.

O Gabinete de Governança da Prefeitura atuará como facilitador do processo, documentando as reuniões da Comissão e monitorando os encaminhamentos. Na reunião inicial, será apresentado à equipe da nova gestão o calendário de reuniões setoriais.

A composição da Comissão Mista de Transição de Gestão será publicada no Diário Oficial do Município até  a próxima sexta-feira (04), com grupo composto por profissionais em cargos em comissão, servidores efetivos e representantes da nova gestão.

Nas redes sociais, o novo prefeito eleito confirmou nesta segunda-feira (30) que o deputado estadual Davi Maia (DEM) coordenará a equipe, que já tem como membros confirmados o professor da Ufal, Elder Partick Maia Alves; o delegado federal, André Costa, o Relações Públicas, Júnior Tigre; a advogada, membro da Comissão de Estudos e Relações Trabalhistas da OAB, Rayanne Tenório; e advogado especialista João Folha.

Reprodução / Twitter

Twitter de JHC

Na tarde de hoje, também no twitter, novos nomes foram confirmados para integrarem a equipe: Antonio Carvalho, analista da Câmara de carreira; e o advogado João Lôbo, conselheiro Federal da OAB, ex-Coordenador Jurídico do Detran/AL.

 

Reprodução / Twitter

Twitter de JHC

O trabalho é fundamentado na Recomendação 004/2020 da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) e na resolução normativa 003/2016 do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL).