Zona da Mata

Jovem morre após ser atingido por cinco tiros em ponto de mototáxi

BR104

BR104

Um jovem de 18 anos, identificado como José Marcílio, morreu após ser baleado na manhã desta sexta-feira, 04, no  Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares, na zona da Mata de Alagoas.

Informações de testemunhas dão conta que a vítima estava na parada de mototáxi quando foi abordada por dois homens armados, que efetuaram os disparos de arma de fogo. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta, com modelo e placa não anotados.

Após ser atingido pelos cinco tiros, José Marcílio ainda tentou correr dos algozes, mas acabou caindo alguns metros depois e morreu antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.

Familiares da vítima estiveram no local e contaram apenas que o jovem havia saído cedo para trabalhar e estava sentado no ponto de mototáxi quando os criminosos chegaram.

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fez rondas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. Também não foi informado se a vítima tinha passagens pela polícia, recebeu ameaças ou possuía envolvimento com tráfico de drogas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para fazer a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de União dos Palmares.

BR104

BR104