Polícia

PM é recebida a tiros em Grota e prende suspeito de tráfico

Reprodução

Material apreendido

Na madrugada desta terça-feira, 02, militares do 4º BPM prenderam um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Grota Santa Helena, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros.

De acordo com o batalhão, a guarnição recebeu informações de que um indivíduo, em posse de uma arma de fogo e com envolvimento com o tráfico, estaria se escondendo na localidade. Ao iniciar as incursões, os policiais foram recebidos com disparos efetuados por infratores, que não foram localizados.

Ainda assim, os PMs continuaram os trabalhos chegando até a residência do indivíduo procurado. Ele tentou se livrar de duas armas, jogando-as por um buraco na parede da casa, mas foi flagrado e preso após tentavida de fuga.

No local ainda foram encontradas além dos dois revólveres calibre 38, 13 munições do mesmo calibre e 20 bombinhas de maconha.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a central de flagrantes com sua irmã, proprietária da casa. Mediante aos policiais civis, o indivíduo assumiu a propriedade dos ilícitos e sua irmã foi  liberada.