Polícia

Caso Rhaniel: sem registro de câmeras, polícia conta com a população para prender assassino

Depois de fazer os primeiros levantamentos no local onde o corpo de Rhaniel Pedro da Silva, 10 anos, foi encontrado, o delegado Fábio Costa, informou que o assassinato do menino será investigado pelo também delegado de homicídios, Bruno Emílio. Por se tratar de uma investigação inicial, com tamanho apelo popular, Emílio informou que não irá se manifestar acerca da apuração até o momento. LEIA MAIS AQUI

Inicialmente o delegado Fábio Costa disse a imprensa que acredita que Rhaniel foi morto em outro local e teve o corpo desovado na Rua Doutor Murilo Cardoso Santana, no Clima Bom, por se tratar de uma rua pouco movimentada e com base no tempo em que ele passou desaparecido. O corpo do garoto foi encontrado por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira, 13,  em meio a entulhos, enrolado em um lençol.

A expectativa da polícia era encontrar indícios do crime a partir de imagens de câmeras de videomonitoramento instaladas na região, mas o equipamento existente no local não estava em funcionamento. Agora a polícia conta com a colaboração da população para tentar chegar ao responsável pelo crime.

Nesta tarde a mãe do menino foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização dos procedimentos legais de liberação do corpo para sepultamento.