Brasil

PC descobre quatro cadáveres em cemitério clandestino e investiga possível serial killer

A descoberta do corpo do bombeiro Alan Tadeu Neco Vieira em um cemitério clandestino em uma área de mata no conjunto Maguari-Açu, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, é só uma ponta do que poderá estar envolvido nesta rede de execuções ligadas ao local.

O lugar, onde foram encontrados quatro corpos nessa sexta-feira (11), também é o mesmo onde foi encontrado o corpo do policial penal José Cleber de Oliveira, de 53 anos, em janeiro deste ano. José estava desaparecido desde o dia 3 de novembro e foi executado misteriosamente.

Na época, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pelo crime. Duas mulheres suspeitas de envolvimento no crime eram procuradas.

A Polícia Civil também confirmou que um dos corpos encontrados hoje é do jovem Rômulo Matheus Farias Xavier, de 23 anos. Ele estava desaparecidos desde o dia 4 deste mês, depois que saiu de casa para encontrar uma mulher com quem estava se comunicando pela Internet.

A polícia trabalha para investigar se as mortes de Alan, Rômulo e dos outros corpos encontrados na tarde de hoje tem ligação.