Olimpíadas

Olimpíadas: Richarlison diz ter recebido apoio de Neymar e cogita repetir cabelo ‘estilo Cascão’ de Ronaldo

Lucas Figueiredo/CBF

Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil disputa a final do futebol contra a Espanha neste sábado, às 8h30, em Yokohama, nas Olimpíadas de Tóquio-2020. E o atacante Richarlison, principal nome da seleção de André Jardine, revelou até ter recebido apoio de Neymar antes da decisão.

“Falei com ele antes do jogo (contra o México, terça-feira), e ele me desejou boa sorte. É isso. Receber boa sorte de um craque da Seleção, que eu tenho como ídolo, é especial. Desde o começo da competição ele tem me apoiado muito. Desde o começo não, desde a final (da Copa América) em que não conseguimos ser campeões, ele falou que eu ia chegar aqui e iria arrebentar. Mandou eu levantar a cabeça, viu que eu estava muito abatido, foi um cara que me apoiou muito”, disse o Pombo, ao globoesporte.com.

“Quero agradecer a esse carinho que ele tem por mim e à minha família, que tem acordado cedo todo dia no Brasil para poder assistir, e todos os torcedores que estão torcendo pela gente. É continuar, falta só um passinho pra gente conseguir nosso objetivo”, completou o atacante do Everton.

Richarlison também não descartou repetir o corte de cabelo ‘estilo Cascão’ de Ronaldo Fenômeno na Copa de 2002, onde ele ajudou a seleção a conquistar o penta na final disputada também em Yokohama.

“Não sei (se vou repetir o corte), vamos ver. Agora não estou com cabeça para responder muito, estou muito cansado, vamos ver. O que sei é que temos que descansar bem, o jogo foi pegado, está todo mundo desgastado, corremos até o final. Todo mundo está de parabéns”.

Recentes