Sertão

Assaltantes roubam mais de 40 relógios de loja no sertão

Um estabelecimento foi alvo de bandidos nesta quarta-feira, 1º, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Cerca de 40 relógios foram roubados pelos criminosos que agiram rapidamente.

As imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento flagrou a ação criminosa, porém, só as imagens do circuito externo foram repassadas à imprensa. No vídeo, é possível perceber que é uma dupla criminosa. Eles primeiro passam em frente a loja, andam alguns metros, conversam e depois um deles retorna.

Esse criminoso, estava armado e anunciou o assalto, exigindo os relógios a funcionária. O comparsa permanece do lado de fora, observando a movimentação e dando cobertura ao comparsa. A ação dura poucos minutos, em seguida eles fogem em uma moto Honda Bros de cor preta, sem a placa ser identificada.

A Polícia Militar foi comunicada e chegou a realizar buscas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. Quaisquer informações que possam ajudar a polícia, denuncie através do 181, seu anonimato será garantido.