Polícia

Ronda no Bairro encaminha turistas pernambucanos para Casa de Passagem, após caírem em golpe

Ascom Ronda no Bairro

Ascom Ronda no Bairro

Um casal de turistas do Recife recebeu atendimento da Equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa Ronda no Bairro, na tarde desta sexta-feira (21), no centro de Maceió, uma das regiões de atuação do Programa.

A Delegacia do 1º Distrito fez um chamado para que os psicólogos e assistentes sociais do Programa prestassem assistência aos turistas que tinham perdido R$ 15 mil, aproximadamente, após terem sido vítimas de um golpe. O casal não entrou em detalhes com a equipe do PRB sobre o tipo de golpe do qual foram vítimas. Diante do ocorrido, sem dinheiro, o casal precisava de um abrigo, até conseguirem retornar para a cidade natal.

A equipe social os encaminhou para a Casa de Passagem São Vicente de Paula, que mesmo superlotada, atendeu à solicitação.

EMBRIAGUEZ – E ainda nesta sexta-feira (21), populares acionaram o Social para prestar atendimento a um turista do Mato Grosso do Sul que estava perdido na orla da Pajuçara com fortes sinais de embriaguez. Os agentes conseguiram o endereço em que o rapaz estava hospedado e o acompanharam até o encontro com uma amiga, já que ele estava com dificuldades de retornar para o local.