Interior

Carro cai de ponte e deixa cinco vítimas; duas inconscientes na BR 316

Cortesia ao AL24h

Cortesia ao AL24h

Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal estão mobilizadas, desde as primeiras horas da manhã desta sexta (28) após um veículo Ford Fiesta cair da ponte sobre o Rio Mundaú, na BR 316, em Satuba, região metropolitana da capital. Na versão inicial, cinco pessoas estariam dentro do veículo e, segundo o Corpo de Bombeiros, duas delas estavam inconscientes.

O CB confirmou que foi acionado por volta das 6h50 e encaminhou quatro viaturas ao local do acidente. De acordo com imagens obtidas pelo Alagoas 24 horas, o trânsito é caótico na região. A PRF, por sua vez, confirmou que enviou equipes, mas ainda não possui informações sobre a dinâmica do acidente. Após cair da ponte, o veículo ficou com as rodas suspensas.

A PRF atualizou as informações sobre o acidente e informou, por volta das 8h50, que o acidente ocorreu na altura do Km 268, com quatro vítimas, sendo três homens e uma mulher. Nâo há informações sobre o quadro clínico das vítimas, uma vez que elas foram resgatadas antes da chegada dos agentes da PRF.

Cortesia ao AL24h

Cortesia ao AL24h