Polícia

Suspeito de matar transexual em Maceió é identificado pela Polícia Civil

Crime aconteceu no dia 09 de janeiro no bairro Tabuleiro do Martins. Jovem foi esfaqueada e corpo deixado em terreno baldio

Reprodução / Instagram

Jasmyne da Silva, 20 anos

A Polícia Civil de Alagoas identificou o suspeito de matar a jovem Jasmyne da Silva, de 20 anos, no dia 09 de janeiro deste ano no bairro Tabuleiro do Martins. A vítima era transexual e foi esfaqueada até a morte. Seu corpo foi localizado em um terreno baldio.

Segundo informações repassadas pelo delegado Fábio Costa, o responsável pelo crime, identificado como Mário José Barbosa de Melo, chegou a confessar o crime, mas não foi preso pois quando isso aconteceu não havia mandado de prisão expedido e ele não estava mais em estado de flagrância.

O Alagoas24Horas registrou o crime quando aconteceu. RELEMBRE AQUI!

O delegado disse ainda que agora, com mandado concedido pela Justiça de Alagoas, o suspeito está sendo procurado. Ele já possui passagem na polícia por outros crimes do mesmo tipo. Agora, a Polícia Civil divulga sua imagem a fim de que possa chegar ao seu paradeiro o mais rápido possível.

Divulgação / Polícia Civil

Mário José Barbosa de Melo, suspeito de matar Jasmyne da Silva em janeiro de 2021

Mais detalhes sobre motivação e como o crime aconteceu, além de atualizaçãoes da investigação serão divulgadas na próxima segunda (31), em entrevista coletiva.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado pode entrar em contato com a polícia por meio do número 181. O sigilo é garantido.