Celebridades

Camila Loures chora ao ser expulsa de carro de aplicativo: “Desesperador”

Influencer disse que motorista se zangou quando ela pediu para que ele fechasse os vidros do carro, por conta das baixas temperaturas na capital paulistana

Camila Loures apareceu chorando em seu Instagram e explicou que foi expulsa sem grandes explicações de um carro solicitado pelo aplicativo Uber em um trajeto na cidade de São Paulo. Segundo a influencer, o motorista provavelmente se zangou por conta de ela ter pedido para ele fechar os vidros.

Reprodução / Instagram

Camila Loures

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, começou ela aos prantos, e acrescentando na legenda: “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer”.

Na sequência, a influencer disse que entrou em outro carro, mas que ficou nervosa. “Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei”.

Posteriormente mais calma, Camila voltou a falar sobre o assunto quando já tinha chegado em seu destino com mais detalhes. “Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vídro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, explicou.

A Quem, o Uber disse que orienta seus parceiros e usuários a seguirem “as normas e autoridades locais” de enfrentamento à pandemia. Por isso, a viagem pode ser cancelada se “algum dos envolvidos se sentir desconfortável”.

Confira, na íntegra, a resposta:

“Com relação ao enfrentamento da Covid-19, a Uber orienta todos os seus parceiros e usuários para que sigam o que determinam as normas e autoridades locais. Nas cidades em que não houver exigência da abertura de janelas, isso passa a ser facultativo também em viagens do aplicativo.

De qualquer forma, muitas pessoas ainda podem se sentir mais seguras seguindo os protocolos devido a condições de saúde pessoal ou familiar, portanto, pedimos que cada um respeite as preferências individuais do outro. Se caso algum dos envolvidos se sentir desconfortável, poderá sempre cancelar a viagem.

Por fim, esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados.”