Interior

Jovem é encontrado morto a facadas em terreno baldio em Arapiraca

O corpo de um jovem – ainda não identificado oficialmente – foi encontrado na noite desse sábado (06) em um terreno baldio no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, Agreste alagoano. A vítima apresentava cerca de 40 perfurações compatíveis com arma branca.

Josival Menezes/ Já é Notícia

Local onde o corpo foi encontrado

Segundo informações, moradores da região encontraram o cadáver na rua Brivaldo Joaquim e em seguida acionaram a polícia. Militares do 3º BPM estiveram no local e isolaram a cena do crime.

A Polícia Científica (Polc), Polícia Civil (PC) e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis para perícia, recolhimento do corpo e início das investigações.

Testemunhas chegaram a identificar o menor – que estava trajando apenas bermuda vermelha, camisa cinza e sandálias na hora do crime – como morador da região. Seu nome seria Victor da Silva, de 14 anos. As autoridades policiais, no entanto, não confirmaram.

As informações dão conta ainda que a vítima foi atingida no tórax, cintura e braços. Autoria e motivação para o crime ainda não foram esclarecidos.

Reprodução

Homicídio em Arapiraca