Celebridades

Cris Dias bate boca no Twitter, alfineta Julia Konrad e fala de suposto estupro de atriz: “Orquestrado”

Troca de farpas começou após a atriz mandar indiretas para a apresentadora sobre o caso envolvendo o ex-marido de Cris, Thiago Rodrigues

Cris Dias e Julia Konrad Reprodução/ Instagram

[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180].

Cris Dias voltou ao Twitter nesta quarta-feira (21) para rebater novos comentários e publicações sobre sua briga com Julia Konrad. A troca de farpas começou após a atriz mandar indiretas para a apresentadora sobre o caso envolvendo o ex-marido de Cris, Thiago Rodrigues. O ator apareceu machucado após uma suposta agressão de bandidos, mas imagens de câmeras de segurança mostraram que, na verdade, ele teria caído sozinho.

As duas bateram bota na rede social também sobre o relato que a atriz deu à revista Cláudia, quando afirmou ter sido vítima de abusos em um antigo relacionamento. No relato, ela contou que chegou a ser estuprada pelo ex-namorado, e apesar de não citar nomes, Caio Paduan – marido de Cris – foi o mais especulado, o que fez com que ele se se pronunciasse sobre as acusações.

“Posso duvidar, primeiro porque não tem prova nem testemunha nem de relação tóxica, que geralmente tem um histórico. E segundo que vivo com ele há mais tempo que todas essas ex juntas. Se isso não contar não sei o que conta. E por que ela se meteu no papo mãe solo se é tão feminista? Inoportuna”, disse Cris.

“Fora a falta de tato de vir se meter num momento em que debato um assunto importante pra causa feminista, que é a maternidade solo. Quando deu a treta dela fui lá tentar falar com ela. Em vão. Em público não me manifestei durante um bom tempo até pq ela não citou nomes. Sabe por que? Entre muitas outras coisas, por que na época nenhuma veio me falar nada. Ao contrario, me bloquearam. Cade a preocupação comigo e com meu filho? Percebe que isso foi orquestrado pra destruir a carreira dele? Não foram à justiça, só à mídia”, argumentou a apresentadora.

“Além disso tem gente do meio que foi ameaçada caso chamasse ele pra trabalhar. Temos testemunhas disso e outras que reconheceram as tretas delas com outros ex + algumas mentiras e sabem que elas colocaram tudo na conta dele. Amigos em comum deles na época, tá?”, acrescentou Cris.