Polícia

Acusado de agredir mulher e filha de 3 meses com chicote reclamou de pedido de fralda

Suspeito também foi preso por ameaça e por dano ao patrimônio

Agressor usou arreio para bater na companheira e filha

O homem de 20 anos, preso por agredir a companheira, de 19 anos, e a filha do casal, de apenas três meses, teria se irritado após a jovem pedir para voltar para casa pois estava sem fralda para a criança. A prisão foi realizada por policiais militares no Conjunto Village Campestre II, bairro Cidade Universitária, neste domingo, 5.

Os militares encontraram a mulher e a bebê com lesões pelo corpo, provocadas pelas chicotadas. A vítima afirmou que o casal possui duas filhas e que vive junto há cerca de quatro anos. Neste domingo, 5, o casal foi à casa de um amigo, onde o agressor passou a ingerir bebida alcoólica.

A mulher, então, teria pedido para voltar para casa, uma vez que não havia fraldas para a bebê. O suspeito ameaçou agredir a jovem no local, mas foi impedido. Na volta para casa, no entanto, ele parou em um matagal e usou um arreio para agredir a jovem e a filha.

A vítima conseguiu ligar para a irmã, que chamou a PM. O suspeito foi localizado e preso e ainda danificou a viatura, além de ameaçar os militares. O acusado foi autuado pelos crimes de lesão corporal, dano ao patrimônio e ameaça e ficará à disposição da Justiça até ser submetido à audiência de custódia.