Celebridades

Rodriguinho dá suporte a ‘pipocas’ fora do ‘BBB 24’: ‘Enquanto tiver ao meu alcance, vou ajudá-los’

Rodriguinho com Deniziane, Vinicius, MC Bin e Lucas Buda — Foto: Instagram

Passado o “BBB 24”, Rodriguinho tem se disponibilizado a oferecer suporte e orientação aos ex-participantes, especialmente aos pipocas, que enfrentam dificuldades para se tornarem influenciadores.

O cantor tem se encontrado com ex-participantes, como Deniziane, Michel, Lucas Buda, Giovanna, Pitel, Fernanda, Luigi, Juninho e Nizam, e orientado os ex-BBBs quanto aos rumos que devem tomar a partir de agora. Rodriguinho procura falar da sua experiência no mercado artístico com todos os brothers, aproximando-os do público e dando conselhos para que possam explorar novas oportunidades.

“Enquanto tiver ao meu alcance e me procurarem, vou ajudá-los, porque sei o quanto é difícil sair do ‘BBB’ para vida real e entrar no mercado de influenciador sem o amparo profissional que eu pude ter”, diz Rodriguinho

“Aqui fora somos todos iguais e não há competição. Sempre fico feliz em receber amigos e pessoas queridas em meus shows, mas no ‘BBB’ criei uma relação de amizade real com alguns e uma conexão natural profunda pelo que vivemos na casa e no pós. Precisa ter um preparo para esse impacto social e profissional, principalmente para aproveitarem as oportunidades que o programa oferece para construir algo sólido na carreira e uma imagem artística, pois o tempo para quem almeja uma carreira artística no pós é limitado. Minha casa e meu palco estarão sempre de portas abertas”, completa o cantor.

Recentemente, o cantor ajudou Pitel a melhorar sua comunicação no mercado digital. Vendo a dificuldade da amiga em fazer lives e entregas de publicidade, ele levou a ex-BBB para comprar um celular de ponta. Rodriguinho ainda vem recebendo a amiga e outros brothers em sua casa com frequência.

Para Gis de Oliveira, mentora artística que vem trabalhando com Rodriguinho desde sua saída do reality show, a atitude do cantor é bastante notável.

“A iniciativa de Rodriguinho de receber os ex-participantes veio naturalmente do impacto que ele sofreu, mesmo tendo o conhecimento do mercado artístico. Ele não só oferece suporte emocional e dá dicas do mundo artístico, mas também proporciona visibilidade e oportunidades aos ex-participantes do ‘Big brother Brasil. Ele etá fazendo o que está ao seu alcance para ajudar aqueles com quem desenvolveu laços de amizade durante o jogo. Sua atitude é ainda mais notável considerando as limitações do contrato com a Globo no pós-reality para com os participantes”, analisa Gis.

Rodriguinho vem buscando ajuda de especialistas para ter um crescimento profissional e pessoal. Além de contratar a mentora e estrategista de carreira Gis Oliveira, ele continua tendo as aulas de letramento racial e gênero para entender e aprender sobre o impacto das suas falas no “BBB 24”.

Recentemente, o cantor lançou o álbum “NBA Store”, que conta a música de trabalho “Fora da Caixa”. O single foi destaque dentro do reality e já está tocando nas rádios do país. Além disso, Rodriguinho se prepara para lançar seu segundo livro, onde relata intimamente sua experiência de 51 dias no “BBB 24”. O livro “Rodriguinho fora da caixa” vai ser lançado no próximo 15 de maio.