Futebol

Fluminense não corre riscos, vence o Sampaio Corrêa e se classifica na Copa do Brasil

Classificação assegurada para o Fluminense. Na noite desta quarta-feira (22), o Tricolor recebeu o Sampaio Corrêa no Maracanã e venceu por 2 a 0 para garantir vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

O time comandado por Fernando Diniz chegou para o duelo com vantagem de dois gols depois de vencer a partida de ida fora de casa.

O jogo começou frenético. Logo nos primeiros minutos, Martinelli recebeu passe de Cano na área, mas acabou furando e perdeu chance com o gol aberto.

Pouco depois, aos 13 minutos, a Bolívia Querida chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado por impedimento em sua origem.

Aos 19, então, após bela jogada trabalhada, Paulo Henrique Ganso tocou para Jhon Arias chutar de primeira e contar com falha do goleiro Felipe para abrir o placar.

No segundo tempo, aos 12, um lance triste. Em bola lançada na área, Thiaguinho tentou cabecear, mas lesionou o joelho e caiu no chão chorando, tendo que ser substituído.

Aos 31, Arias foi derrubado na área, e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o colombiano viu Felipe fazer defesa difícil.

Só que, pouco depois, em lance atrapalhado na área, a bola sobrou para John Kennedy só empurrar para as redes e ampliar.