Interior

Adolescente e criança de dois anos são baleados durante atentado

Uma adolescente de 16 anos e seu filho, de apenas dois anos, ficaram feridos após serem baleados, na noite de quarta-feira, 23, durante uma tentativa de homicídio ocorrida no Conjunto Pedro Tenório Raposo, na cidade de Murici, interior de Alagoas.

Segundo informações do Cisp de Murici, os elementos chegaram a casa das vítimas com o intuito de assassinar o companheiro da adolescente. Eles efetuaram os disparos de arma de fogo, mas o homem saiu ileso. Já a menor e seu filho foram atingidos por bala perdida. Na sequência, os acusados fugiram em uma motocicleta.

A criança foi atingida na boca e sua mãe, no braço. Os feridos foram levados ao Hospital Dagoberto Omena, em Murici, para atendimento médico.

Após o atentado, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao local. Ao chegar a residência, o companheiro da adolescente indicou o local onde morava um dos acusados. De imediato, os policiais foram ao local e encontraram dois suspeitos. Um deles teria conduzido a moto e o outro efetuou os disparos de arma de fogo.

Ao perceberem a presença policial, eles tentaram fugir, mas um foi preso imediatamente e o outro pulou o muro do quintal da casa e foi localizado escondido na caixa d’água da residência vizinha.

Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições. Após a prisão, os acusados foram levados ao Cisp de Murici para os procedimentos cabíveis.