Categorias: Polícia

Tentativa de assalto termina em troca de tiros

A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com o Hospital Geral do Estado, mas ainda não obteve êxito.

Emergência 190/Cortesia

Ricardo Araújo Lopes, 25 anos, foi ferido com um tiro na boca

Uma suposta tentativa de assalto registrada no final da manhã desta segunda-feira, dia 17, deixou o irmão de um policial militar ferido no Conjunto Santos Dumont, parte alta de Maceió. O militar, do Serviço de Inteligência da PM, terá a identidade preservada.

As circunstâncias como se deram o assalto ainda não foram esclarecidas, mas o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou a ocorrência.

Segundo as primeiras informações, o militar e o irmão teriam sido abordados dentro de um veículo Gol de cor escura. Durante o assalto, o militar reagiu e trocou tiros com os acusados que também ficaram feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 11 horas, dois homens baleados na boca e no abdome, procuraram o grupamento de combate à incêndio, no Santos Dumont para pedir socorro.

Os dois feridos tinham a mesma descrição dos supostos assaltantes que trocaram tiros com o militar na região. Um deles, Ricardo Araújo Lopes, de 25 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e o outro atendido pelo Samu. Ambos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado com o apoio da Polícia Militar.

A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com o Hospital Geral do Estado, mas ainda não obteve êxito.

Atualizada às 14h22.