Categorias: Política

Vilela nega candidatura e diz que ficará até o final do seu mandato

O governador destacou avanços nas áreas industrial, na geração de emprego e renda, turismo e disse que os avanços são palpáveis.

Alagoas24horas

Vilela diz que governo já possui recursos do rateio do Fundeb

Durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, dia 6, o governador Teotonio Vilela (PSDB) ‘ofuscou’ o balanço da sua administração ao anunciar que irá cumprir o seu mandato até o final de 2014.

Vilela descartou disputar o pleito deste ano- ele era virtual candidato ao Senado Federal- mas assegurou que irá participar ‘ativamente’ do todo o processo, construindo candidaturas no Estado.

Teotonio Vilela convocou a imprensa para um café da manhã e disse que pretende atingir as metas traçadas até o último dia da sua gestão. O chefe do Executivo estadual chamou, ainda, de ‘desavisados’ aqueles que não veem o crescimento do estado na sua gestão.

O governador destacou investimentos nas áreas industrial, na geração de emprego e renda, saúde, turismo e disse que os avanços são palpáveis.

Questionado sobre se a segurança seria o ‘calcanhar de Aquiles’ da sua administração, o governador disse que a violência é uma questão que atinge todo o Brasil e não só Alagoas e que as medidas vêm sendo adotadas para minimizar os problemas.