Categorias: Polícia

Jovem é encontrado morto em via pública de Maceió

O corpo apresentava perfurações de arma de fogo.

Facebook/Reprodução

Anderson Rafael, 19, foi baleado e morreu antes do socorro

O corpo de um jovem ainda sem identificação foi encontrado na noite desta quarta-feira, dia 30, na Avenida Ipanema, no bairro do Jacintinho. A vítima aparenta ter idade de 16 anos, tem pele negra e trajava bermuda colorida e camisa polo, de cor cinza. O corpo apresentava perfurações de arma de fogo.

Para ajudar na identificação da vítima, a Polícia Militar divulgou características de duas tatuagens nas panturrilhas do jovem, sendo uma um símbolo do Clube de Regatas Brasil (CRB) e outra uma bola de sinuca com o número oito e cartas de baralho.

Nenhuma linha de investigação deve ser descartada. Agentes da DH, peritos do IC e funcionários do IML também foram acionados.

Pilar

Na Chã do Pilar, município de Pilar, um jovem foi baleado no ombro e não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. A polícia tomou conhecimento do caso depois que populares informaram que um homem havia sido baleado. Ao chegar no local, Anderson Rafael da Silva Santos, de 19 anos, havia falecido. Também neste caso DH, IC e IML foram acionados.

Atentado

No bairro do Jacintinho, um homem identificado como Givanildo Tadeu de Moura, de 38 anos, foi esfaqueado no pescoço e no abdome. Populares levaram a vítima ao HGE. O principal acuado dos golpes é um homem identificado como Williams Santos de Araújo. O atentado foi registrado na Rua Lailton Roosevelt, próximo a Delegacia de Menores.