Categorias: Celebridades

Latino diz que utilizou mesmo jato que caiu com Eduardo Campos

O cantor fez uma postagem lamentando a morte do ex-candidato às eleições presidenciais, em decorrência de um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.

@latinofesta/Instagram/Reprodução

Latino postou fotos de Eduardo Campos e do jato no Instagram

Em sua conta no Instagram, Latino afirmou nesta quarta-feira 13, que utilizou por diversas vezes o jato no qual Eduardo Campos morreu. O cantor fez uma postagem lamentando a morte do ex-candidato às eleições presidenciais, em decorrência de um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.

O artista se mostrou inconformado diante da notícia sobre a tragédia. “Não tenho palavras para descrever a minha indignação e agonia por esse destino tão trágico. Principalmente quando se trata de político com tantas boas intenções pro nosso Brasil”, disse Latino.

O cantor contou ainda que fez uso do modelo Cessna 560 XL que caiu em Santos. “Um jato que (coincidentemente) trabalhava também com a gente em quase todos os shows em épocas de Carnaval”, relatou na legenda da foto em que aparece ao lado da aeronave. “Que Deus o tenha e conforte muito seus familiares. #Tragedia”, finalizou.