Categorias: Polícia

Mulher é estrangulada com a própria roupa pelo namorado

Acuado está foragido.

Alagoasnanet

Eva foi morta por estrangulamento aos 32 anos no interior de AL

Na semana em que se comemora o Dia da Mulher, um crime brutal chamou a atenção de moradores do Sertão do Estado. Uma jovem de 32 anos, identificada como Eva Gomes da Silva, foi atraída por um suposto namorado e morta por estrangulamento. O crime ocorreu – provavelmente – na noite do domingo, mas seu corpo só foi localizado na manhã de ontem, por moradores do Sítio Riacho Fundo, na zona rural de Santana do Ipanema, cidade a 204 quilômetros da capital alagoana.

De acordo com os primeiros relatos, Eva teria sido atraída para a morte pelo próprio namorado, um homem identificado como Maurício da Silva, de 21 anos, o Caburé, que está foragido da polícia. Antes de sair da casa da mãe, onde foi deixar a filha de sete anos, a mulher teria pedido a bênção e afirmado que não voltaria mais. A afirmação foi feita pela criança a familiares, mas a polícia ainda investiga a veracidade do fato.

Eva e Caburé teriam saído por volta das 20h e o corpo da jovem foi encontrado com sinais de espancamento e estrangulamento. A arma do crime: uma blusa que seria da vítima. O cadáver foi periciado e encaminhado na manhã de ontem ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia.

Em contato com a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que a equipe do delegado Rosivaldo Vilar, que investiga o crime, já realizou diligências para prender o acusado e já deu início aos depoimentos.