Categorias: Polícia

Jovem é sequestrado próximo a Ufal e feridos a tiros no Gunga

Ciods relata dois homicídios e três tentativas em 24 horas

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou a ocorrência de dois assassinatos no plantão das últimas 24 horas e outras três tentativas na capital e região metropolitana.

Em Santa Luzia do Norte, Rodrigo da Costa Oliveira, de 22 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo na rua principal, no Centro da cidade. A vítima ainda chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. O crime ocorreu por volta da meia-noite e não há informações sobre autoria ou motivações para o assassinato.

No Feitosa, Weverton da Silva, de 26 anos, foi morto com um tiro no peito na Rua São João. De acordo com informações fornecidas pela polícia, a vítima seria deficiente auditiva. Não há informações sobre o autor do disparo ou suas motivações. O assassinato ocorreu em frente a uma garagem de ônibus por volta das 18h.

Sequestro e tentativa de homicídio
Entre as tentativas de homicídio, a mais chocante é a de um estudante de apenas 18 anos. A vítima foi abordada próxima à Ufal por dois elementos que roubaram seu computador portátil, carteira com documentos e cartões de crédito. A vítima foi abandonada próxima ao Trevo do Gunga, onde foi alvejada com dois disparos de arma de fogo.

Os outros dois atentados tiveram como vítimas Lenilton Nascimento Santos, 26, alvejado a tiros por volta das 21h, na BR 316, e Maciel Gomes Sarmento, 10, atingido por dois disparos em Coqueiro Seco. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.

Em nenhum dos casos os autores dos disparos foram identificados ou presos.