Disque-Limpeza Para sempre realizar o serviço de limpeza com agilidade que a população precisa, a Slum disponibiliza um telefone exclusivo para esse tipo de demanda, já conhecido Disque-Limpeza. No caso de flagrante de irregularidades no descarte de lixo e resíduos, a população pode fazer denúncia pelo serviço de Disque-Limpeza através do número 3315-2600
A prefeitura de Maceió realizou neste sábado, 27, uma grande ação e limpeza do acesso à capital alagoana. Oitenta homens divididos em 7 equipes disponibilizados pela Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) mudaram a paisagem da BR-104, na região da Forene, com um trabalho de poda, capina e varrição.
“Essa região há muito precisava desse trabalho. É uma das entradas da cidade e estava abandonada”, disse o superintendente da Slum, Gustavo Novaes.
A limpeza na BR-104 deste sábado é mais uma ação de da Slum que tem cumprido diariamente com um intenso cronograma em toda a cidade de Maceió.
Nesta semana a Prefeitura fez outra grade açaõ de limpeza, na Ladeira do Óleo. A previsão é de que sejam tiradas do local cerca de 3 mil toneladas de lixo e entulho.
A limpeza do terreno, que é de propriedade privada, era uma antiga reivindicação dos moradores do entorno, que sofria com os problemas comuns a áreas com acúmulo de lixo.
Disque-Limpeza
Para sempre realizar o serviço de limpeza com agilidade que a população precisa, a Slum disponibiliza um telefone exclusivo para esse tipo de demanda, já conhecido Disque-Limpeza.
No caso de flagrante de irregularidades no descarte de lixo e resíduos, a população pode fazer denúncia pelo serviço de Disque-Limpeza através do número 3315-2600