Categorias: Polícia

Pai e filha de 4 anos são encontrados enforcados em casa

Familiares e vizinhos estão chocados com a tragédia.

Alagoas24horas

Dezenas de pessoas se aglomeraram no local da tragédia

Uma tragédia mobiliza moradores do Conjunto Frei Damião, no Complexo Benedito Bentes, na manhã desta quarta-feira, dia 2. Militares do 5º BPM foram acionados depois que populares encontraram o corpo de um homem, identificado como Jorgivaldo da Silva Lopes, 28, e sua filha de apenas quatro anos, Yasmin Lopes da Silva, enforcados dentro da residência da família. A polícia trabalha com a hipótese de o homem ter matado a filha e depois ter se enforcado.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Jordão, do 5º BPM, um cunhado da vítima encontrou os corpos. Ele teria ido à residência, na quadra 71, e estranhou o silêncio, arrombando a porta e encontrando os corpos.

A esposa de Jorgivaldo e mãe do bebê havia saído para trabalhar no começo da manhã em um hotel da capital e foi informada pelos familiares da tragédia. A jovem estava no local mas, muito abalada, não quis falar com a imprensa.

Tragédia anunciada

Ainda segundo relatos de familiares à polícia, Jorgivaldo havia escrito uma carta ao pai, com cerca de cinco páginas, na qual se despedia da família. O desempregado apresentava um quadro severo de depressão, o que pode ter motivado o gesto tresloucado.

Os corpos do pai e da filha estão pendurados por cordas dentro da residência. Perícia e IML estão sendo aguardados no local. Familiares e vizinhos estão chocados com a tragédia.