O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, revelou na quinta-feira que espera contar com Ricardo Gomes de volta em até dois meses.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, revelou na quinta-feira que espera contar com Ricardo Gomes de volta em até dois meses, mas fez questão de ponderar que a situação depende de dois fatores que não estão sob a alçada do clube. O treinador se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico sofrido em agosto do ano passado.
"Nós conversamos hoje [quinta-feira] por telefone, e ele contou que a recuperação está indo muito bem. A intenção é a de que retorne logo, possivelmente em um ou dois meses. Mas sabemos que o assunto envolve a família. A volta depende mais dele do que do Vasco. Vamos continuar apostando na dupla Ricardo Gomes e Cristóvão Borges durante o ano", disse o mandatário cruzmaltino.
As palavras de Dinamite deixam claro que a opinião de filhos e esposa pesarão na decisão final de Ricardo Gomes, que terá a última palavra no assunto. Duas opiniões nas quais o Vasco não terá como influenciar, apenas aguardar.
Na edição de dezembro da revista ESPN, Ricardo Gomes concedeu entrevista exclusiva na qual garantiu que vai retornar ao futebol. "Eu não me recuperei totalmente, mas quando isso acontecer, eu vou voltar Com 46 anos e aposentado? Não dá. Não vou ficar em casa com essa idade…", disse, em posição que dividiu os médicos ouvidos pela reportagem.