Categorias: Polícia

Homem é encontrado em cova rasa

Neste domingo, moradores da localidade conhecida como antigo Cajueiro, em Massagueira, encontraram o cadáver enterrado em cova rasa.

Sandro Quintella

Família aponta ‘amigo’ da vítima como autor do assassinato

A cidade de Marechal Deodoro, a primeira capital alagoana, já se tornou destaque no noticiário policial do Estado, com os crimes recorrentes, em condições ‘fora do comum’. Neste domingo, moradores da localidade conhecida como antigo Cajueiro, em Massagueira, encontraram o cadáver enterrado em cova rasa.

De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima foi identificada como José Adeilson Bezerra, conhecido como Bira, que trabalhava como carroceiro em um depósito de construção da cidade. A vítima tinha aproximadamente 38 anos e estaria desaparecido há dois dias. Ainda segundo os primeiros dados, o carroceiro foi morto a pauladas.

Foram acionados militares da 5ª Cia, peritos do Instituto de Criminalística, além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciaram a remoção do cadáver. Não há informações sobre a autoria material do crime, ou suas motivações.
Um homem apontado pela fa
mília como o autor do crime teve a residência invadida por populares, mas não conseguiram localizá-lo. O cadáver foi levado para o IML, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.