Categorias: Maceió

Universitária é encontrada em canavial

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), populares ligaram para o 8º BPM informando ter encontrado a jovem próximo a uma chácara, na zona rural de Rio Largo.

Familiares da estudante universitária Beatriz Williane da Silva, de 19 anos, confirmaram que a jovem foi encontrada no final da manhã deste sábado, dia 28, em um canavial entre as cidades de Maceió e Rio Largo.

A jovem, que estaria em surto depressivo após perder R$ 600, estava desaparecida desde a última quinta-feira, 26. Beatriz teria se mostrado abalado após supostamente perder o dinheiro que seria destinado ao pagamento de despesas e compra de material didático.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), populares ligaram para o 8º BPM informando ter encontrado a jovem próximo a uma chácara, na zona rural de Rio Largo. A menina estaria desorientada e também apresentava edemas provenientes da picada de insetos.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Sanatório, onde foi submetida ao exame de corpo de delito no começo da tarde deste sábado. Familiares informaram, ainda, que ainda não há detalhes de como nem porque a jovem foi parar em um canavial, mas todos comemoraram o fato de tê-la encontrado com vida.

Apesar da comoção que o caso obteve nas redes sociais e mídia eletrônica, o desaparecimento da jovem não foi denunciado à polícia judiciária. Parentes de Beatriz informara, no entanto, que a jovem jamais havia apresentado este comportamento.