Categorias: Polícia

Homem é morto após resistir à abordagem policial

As circunstâncias da morte ainda serão investigadas

Um homem identificado como Adelmo Rodrigues Barbosa, de 32 anos, foi morto na tarde deste sábado, dia 6, na cidade de Inhapi, a 275 quilômetros da capital alagoana. As circunstâncias da morte ainda serão investigadas, mas as primeiras informações dão conta que Adelmo foi denunciado à polícia por moradores da cidade, após circular pelo município com uma pistola 765 e uma faca. A vítima teria ‘intimidado’ várias pessoas.

Policiais militares do 9º BPM, que estão na cidade reforçando o policiamento, foram deslocados para a ocorrência e durante tentativa de abordagem ao suspeito teriam sido recebidos à bala. Os militares revidaram e atingiram Adelmo Barbosa, que morre instantaneamente.

A vítima pilotava uma moto de cor preta e placa KKQ 9740. Em entrevista à imprensa, os militares informaram que a vítima teria envolvimento com vários ilícitos na região. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.