Categorias: Saúde

Residência Médica: Confira a lista de aprovados para a 2ª etapa

A entrevista e apresentação de currículo serão realizadas nesta sexta (30) em horários e locais específicos para cada especialidade.

Ascom Santa Casa

Santa Casa de Misericórdia de Maceió

Dos 219 candidatos inscritos no processo seletivo da Residência Médica 2015, um total de 28 (12,7%) não realizaram a prova objetiva, 47% não atingiram a nota de corte e apenas 75 (34,2%) foram aprovados para a 2ª etapa.

A entrevista e apresentação de currículo serão realizadas nesta sexta (30) em horários e locais específicos para cada especialidade. O candidato precisará confirmar no link abaixo se seu nome está na lista de aprovados e onde deverá comparecer para ser entrevistado.

A 2ª etapa objetiva analisar e arguir o candidato sobre seu currículo, assim como entrevistá-lo visando mensurar: interesse, comprometimento, capacidade de liderança e resolução de conflitos.

Foram convocados para a 2ª fase os candidatos aprovados e classificados na proporção de três vezes o número de vagas previsto no presente Edital. Nos casos onde houve empate entre os últimos classificados, os mesmos foram incluídos mesmo ultrapassando o limite de candidatos estipulado.

Confira a lista de aprovados no portal da Santa Casa de Maceió ou no endereço: http://www.consesp.com.br/imagens_arquivos/concursos/arquivos/2246_editalderesultadosantacasademaceio2015.pdf