Categorias: Polícia

Autônomo é morto durante tentativa de duplo homicídio

Nivaldo Macário dos Santos, 32, mais conhecido como ‘Manga’, estava na hora errada, no lugar errado.

alagoas24horas

‘Manga’ estava na hora errada, no lugar errado

O vendedor de pastéis Nivaldo Macário dos Santos Junior, 32, mais conhecido como ‘Manga’, foi assassinado a tiros de revólver na noite deste domingo (18). O crime aconteceu na Rua Santos Dumont, na Ponta Grossa. Nivaldo estava no lugar errado, na hora errada. Esta é versão que foi passada inicialmente para a polícia por populares.

Duas mulheres – identificadas como Rosa e Michele – seriam realmente os alvos dos assassinos que tiraram a vida do vendedor de pastéis. As duas foram atingidas com vários tiros, na porta de casa, e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. ‘Manga’ que passava na hora, também foi atingido pelos tiros e morreu.

O capitão Sercondino, do 1° Batalhão, recebeu a informação de vizinhos de que as duas mulheres são usuárias de drogas, fato que será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, a segunda vítima, identificada como Rosa, foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e chegou sem vida à unidade de saúde.

Já a jovem Michely teria sido socorrida por um irmão. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Atualizada às 8h35.