Categorias: Polícia

Ex-reeducando é morto a golpes de facão e jogado em córrego

A Polícia acredita que a vítima se chama José Cícero da Silva, 25 anos, já que junto ao corpo foi encontrada uma pasta azul contendo documentos com este nome.

Vanessa Alencar/Alagoas24horas

Corpo jogado em valeta atraiu curiosidade de moradores

Um homem foi encontrado morto por volta das 15h30, dentro de um córrego, em frente a uma lanchonete na Vila Brejal, no bairro da Levada. A Polícia acredita que a vítima se chamava José Cícero da Silva, 25 anos, já que junto ao corpo foi encontrada uma pasta azul contendo certidão de nascimento, termo de liberdade provisória, comprovante de residência e outros documentos com este nome.

Tudo indica que a vítima foi assassinada a golpes de facão na cabeça. A polícia está apurando se a vítima foi morta próximo ao córrego e jogada em seguida, ou se foi assassinada em outro local e teve o corpo depositado no meio do lixo. José Cícero estava com a pasta debaixo do braço contendo os documentos.

De acordo com o soldado André, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os documentos ajudaram a polícia a descobrir que a vítima era natural de Cajueiro e que residia na Levada, no entanto, até o momento nenhum familiar apareceu no local.

Ainda segundo o soldado este é o segundo crime registrado pela polícia com as mesmas características desde o último sábado. No final de semana um homem também foi morto e teve o corpo jogado em um córrego, na Levada. Apesar da movimentação no local, ninguém deu informações à polícia.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) já estão no local aguardando a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo.