Azulão precisa confirmar resultado na luta para escapar do rebaixamento
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) – ainda que parcialmente – vai reencontrando a vitória, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Azulão enfrenta o Santa Rita pelo Campeonato Alagoano 2011 com a obrigação de vencer para tentar fugir do rebaixamento.
O jogo marca ainda a reestréia de Lino no comando do CSA. O técnico parece dar sorte ao time, que após sucessivas derrotas consegue mostrar um bom futebol e abriu o placar ainda no primeiro tempo.
O CSA teve sua primeira grande chance aos 14 minutos. Quando, o zagueiro Fábio Lima subiu alto na área – após cobrança de escanteio – e cabeceou no travessão. O Santa Rita teve poucas chances no primeiro tempo.
O Azulão marcou aos 26 minutos. Igor subiu mais alto que todo mundo e cabeceou no canto esquerdo do goleiro do Santa Rita, Elisandro. O jogador azulino ainda contou com uma falha incrível do goleiro. CSA 1 x 0 Santa Rita.
Aos 30 minutos, Tico Mineiro ainda voltou a marcar, mas o gol foi anulado. De acordo com a arbitragem, o atacante do CSA estava em posição de impedimento. O primeiro tempo foi encerrado aos 47 minutos. A torcida azulina segue confiante de que o time reencontrará o caminho da vitória.