As investigações do desaparecimento da universitária Giovanna Tenório Andrade, de 28 anos serão realizadas a partir desta segunda-feira, 06, pela Delegacia de Antissequestro da Deic.
As investigações sobre o desaparecimento da universitária Giovanna Tenório Andrade, de 28 anos serão realizadas a partir desta segunda-feira, 06, pela Delegacia de Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O delegado responsável pelo caso será Francisco Amorim Terceiro.
A jovem entrou em contato com a família pela última vez na última quinta-feira, 2, quando avisou que iria almoçar com um amigo em um restaurante no bairro do Farol. No entanto, a universitária não apareceu ao encontro e nunca mais foi vista.
O caso foi levado à Polícia Civil nesse domingo, 5. Familiares estiveram na Central de Polícia, no Prado para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). De acordo com informações da PC, familiares e amigos já foram ouvidos pela polícia, mas devem depor novamente ainda esta semana, já que o caso será comandado pela Delegacia de Antissequestro.
Amigos e familiares já se mobilizam por meio das redes sociais e envio de e-mail para conhecidos informando do desaparecimento da universitária. Por e-mail, os amigos prestam solidariedade à família da estudante e contam que Giovanna é uma pessoa tranquila, educada e também muito reservada. Até uma oração em nome de Giovanna está se disseminando pela internet.
Aqueles que tiverem informações do paradeiro da jovem devem entrar em contato por meio dos telefones – 0800.284.9390 (Disque Denúncia da Polícia Civil) ou 9924.7503 (irmã da universitária – Larissa).