Não há previsão se o carro chegará no Brasil.
A montadora Fiat, em parceria com a fabricante de software Microsoft, desenvolveu um carro talhado para ajudar quem não suporta ficar desconectado a encarar os congestionamentos das grandes cidades: o Fiat Bravo MSN Edition. O carro já vem com MSN Messenger no painel. O usuário pode verificar quem está online e enquanto o carro estiver parado, aproveitar para "conversar" com amigos.
Para ativar o MSN, o carro vem com Instant Nav, sistema fabricado pela Magneti Marelli que combina navegação e telemática (que reúne telefonia, satélite, entre outros) e garante conectividade ao carro. O dispositivo é integrado ao painel, que por sua vez agrega em um único equipamento rádio, CD Player e Mp3 com o sistema Blue&Me integrado – um dispositivo Bluetooth que permite, entre outras funções, falar ao telefone sem usar as mãos.
A função chamada Traffic Message Channel traz informações em tempo real do trânsito e busca rotas alternativas. Além disso, permite acessar o MSN Messenger por meio de uma edição limitada do celular Sony Ericsson K770i Cyber-Shot, desenvolvida especialmente para o modelo.
O painel conta ainda com uma tela de 6,5 polegadas para acessar o Hotmail e MSN Mobile.
O Fiat Bravo MSN Edition vem com Eco Drive, um software que passa informações ao motorista de como melhorar a eficiência de sua máquina e reduzir as emissões de CO2.
A partir de 26 de junho, a edição limitada do modelo estará à na Itália, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Portugal e Reino Unido. Não há previsão se este carro deve chegar ao Brasil. O preço mínimo será de aproximadamente R$ 43,5 mil.