Ordem de serviço foi assinada hoje por Téo Vilela.
O governador Teotonio Vilela Filho assinou, nesta quinta-feira, 3, em Murici, a ordem de serviço para a recuperação da estrada de acesso ao município. A iniciativa surgiu através da Secretaria da Infra-Estrutura, em parceria com a prefeitura municipal. Na solenidade, o secretário de Infra-estrutura, Marcos Fireman, lembrou que essa foi a quintaª ordem de serviço assinada esta semana. “Isso demonstra que o governo está trabalhando para melhorar o acesso nas estradas, evitando acidentes. Em Murici, isso é um desejo antigo da população”, frisou.
O governador falou sobre a importância de atender às necessidades dos municípios. E ressaltou que é preciso trabalhar em todas as áreas, a exemplo da saúde, educação e saneamento básico, melhorando as condições de vida da população. “Temos conseguido estabelecer parceria para desenvolver o município de Murici, que está cada vez melhor”, disse Teotonio Vilela, lembrando que há dois meses foi inaugurada a rodoviária e o Centro Industrial da cidade.
Ainda no evento, o governador lembrou do apoio que tem recebido do senador Renan Calheiros, em Brasília, que tem articulado com os ministérios a aquisição de recursos. O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Jarbas Omena, disse que o apoio do governo aos municípios tem sido fundamental nas obras de infra-estrutura. “O governador não mede esforços para este setor, tem dado atenção aos 102 municípios; esta parceria entre Estado e municípios tem trazido conforto e qualidade de vida para população”, afirmou.
Geraldo Anízio de Amorim falou em nome da população de Murici onde fez referência ao trabalho do governo do Estado para com o desenvolvimento da cidade. “Vale ressaltar o empenho do governador Teotonio para que a nossa cidade cresça e se desenvolva. Hoje todos os muricienses estão agradecidos por mais uma obra que garante segurança no caso dos trevos de acessos e qualidade de vida na questão da ciclovia” afirmou.
O evento contou ainda com a presença do vice-governador José Wanderley Neto; do prefeito de São José da Laje, Paulo Roberto Pereira de Araújo, o Neno, do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL), Ronaldo Lopes.