Categorias: Brasil

Achada parte de corpo que seria de inglesa

A perna passará por exames de identificação

Um trabalhador rural encontrou uma perna esquerda que seria da inglesa Cara Marrie Burke, 17 anos, morta e esquartejada no final de semana passado, em um apartamento no centro de Goiânia. Por volta das 14h, José Ferreira Santana, 39 anos, localizou o membro em um saco plástico preto, preso em galhos no Ribeirão Sozinha, em Bonfinópolis (a 33 km de Goiânia). A polícia e os bombeiros intensificarão as buscas nesta região.

A perna passará por exames de identificação. Os policiais haviam encontrado uma outra parte em uma mala na manhã da última segunda-feira, perto da BR-153, nas margens do rio Meia Ponte. Para os agentes, a perna encontrada neste domingo confirma a versão apresentada pelo suspeito Mohammed D’Ali Carvalho dos Santos, 20 anos. Segundo a polícia, ele confessou a autoria do assassinato e indicou os locais onde abandonou o corpo.

Havia a desconfiança de que ele teria apontado lugares errados para despistar. A perna foi encontrada a 280 m de onde Mohammed disse ter deixado parte do corpo. "Vamos intensificar as buscas agora para encontrar as outras partes. Aquela região tem muita mata, muitos galhos no córrego e é fechada, o que dificultava a localização", disse o delegado Jorge Moreira, titular da Delegacia de Homicídios.

José Ferreira foi acionado pela polícia no sábado, assim como outros moradores ribeirinhos da região do Ribeirão Sozinha para ajudar nas buscas.