Categorias: Polícia

Cabeleireiro é brutalmente assassinado dentro de casa

A polícia judiciária deverá esclarecer se o crime foi latrocínio (morte seguida de roubo) ou mais um crime homofóbico, uma vez que vizinhos afirmaram que a vítima era gay.

Alagoas24horas

Corpo de Paulo Silva Joaquim foi encontrado após denúncia anônima

Um crime brutal foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, dia 3, na Rua São Bento, no bairro do Vergel do Lago. A vítima, identificada como Paulo Silva Joaquim, era conhecida como Paulinho Cabeleireiro, e foi morta a golpes de faca e martelo.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo capitão Tavares, realizam os primeiros levantamentos no local do homicídio. A polícia foi informada do assassinato por um telefonema anônimo. A violência do crime chocou até os policiais. Paulinho foi morto dentro do quarto e ainda teve vários equipamentos eletroeletrônicos roubados pelo assassino ou assassinos.

Não há sinais de arrombamento na casa da vítima, o que pode significar que ela conhecia os assassinos. De acordo com os primeiros levantamentos, a morte ocorreu durante a madrugada de hoje. O caso deverá ser investigado pelo 3º Distrito Policial.

A polícia judiciária deverá esclarecer se o crime foi latrocínio (morte seguido de roubo) ou mais um crime homofóbico, uma vez que vizinhos afirmaram que a vítima era gay.

O corpo de Paulo Joaquim já foi recolhido e será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.