Categorias: Polícia

Polícia identifica assassinos de menina

Criança de seis anos foi usada como escudo em União.

Policiais da equipe do delegado regional de União dos Palmares, Cícero Lima, já tem os nomes dos dois traficantes que praticaram o atentado, no qual foi assassinada uma menina de 6 anos. Eles são suspeitos de outros homicídios e estão sendo caçados pela Polícia Civil naquela região.

Vitória Sobral de Amorim foi usada como escudo pelo único sobrevivente do crime, identificado como Josué Leandro de Lima, 21, o Jô, que se encontra internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O chefe do Setor de Operações daquela delegacia, Cícero Ildefonso Silva do Nascimento, revelou na tarde desta quarta-feira (12), que os suspeitos foram identificados por testemunhas oculares do duplo homicídio, que estão revoltadas com a ação dos criminosos. Trata-se de Del Carroceiro e Leandro, que se encontram foragidos.

O atentado ocorreu na quinta-feira (06), num trecho da Rua G do núcleo Residencial Padre Donald, na periferia de União. Ivan José de Souza, 18, o Caveirinha, foi morto com um tiro na cabeça; Josué Leandro foi baleado no tórax. Eles estavam cheirando cola quando foram emboscados pelos traficantes.

Vitória Sobral, também atingida com um tiro na cabeça, morreu na noite de segunda-feira (10), na UTI do Hospital Geral do Estado, e foi sepultada na manhã de ontem. Ela era aluna da Escola Edvar Souza Santos, localizada no bairro onde morava. Um tio da menina declarou para imprensa local que a família quer Justiça.