Categorias: Polícia

Acusado de assassinar tia passa mal após ser preso

O deficiente mental, João Raimundo Bezerra, 37 anos – acusado de assassinar a tia, Francisca Alves de Almeida, 57 anos, ontem, no município de Dois Riachos - sofreu uma parada cardíaca após ser preso, na tarde desta sexta-feira, pelos policiais do 7º Batalhão de Santana do Ipanema.

Sertão24horas

João Raimundo passou mal após ser preso pela morte da tia

O deficiente mental, João Raimundo Bezerra, 37 anos – acusado de assassinar a tia, Francisca Alves de Almeida, 57 anos, sofreu uma parada cardíaca após ser preso, na tarde desta sexta-feira, 31, pelos policiais do 7º Batalhão de Santana do Ipanema.

João Raimundo foi preso ontem, no município de Dois Riachos. De acordo com a polícia, depois de cometer o crime, ele tentou se esconder na casa da mãe e ameaçou matá-la, caso ela não o acolhesse.

Revoltados, os moradores do município tentaram linchar o criminoso. O ato apenas não foi consumado devido à intervenção de integrantes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que utilizaram balas de efeito moral para conter a população.

Logo depois, o acusado foi pego e, ao ser colocado na viatura da PM, passou mal e foi levado para Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida. O acusado teve uma parada cardíaca e está internado, em estado grave.