Categorias: Política

PDT confirma apoio a Renan para Governo de Alagoas

A informação foi confirmada agora a pouco pelo secretário Estadual de Educação, deputado Maurício Quintela (PDT), que participa do Encontro Estadual do Partido, no auditório do Maceió Mar Hotel.

O PDT alagoano decidiu manter apoio à candidatura do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), para o Governo de Alagoas. A informação foi confirmada agora a pouco pelo secretário Estadual de Educação, deputado Maurício Quintella, que participa do Encontro Estadual do Partido, no auditório do Maceió Mar Hotel. “Esta é a determinação do PDT alagoano, mas ainda dependemos da confirmação do presidente do Senado, se realmente será candidato ao Governo do Estado”, disse Quitella.

Perguntado de onde viria o vice na chapa encabeçada por Renan, o secretário disse que os partidos aliados ainda não sentaram para discutir o assunto. “Temos vários partidos que dão apoio à base aliada e esta discussão só deve acontecer em agosto”, acrescentou o secretário.

A reunião do PDT continua a portas fechadas no Maceió Mar Hotel, onde o governador Ronaldo Lessa está transmitindo a posição do PDT nacional com relação às eleições de 2006. Na reunião estão os deputados Maurício Quintela e Isnaldo Bulhões, além dos 21 prefeitos do PDT no Estado.